A Polícia Civil investiga se as moradoras de rua Wládia Rocha de Sousa, de 38 anos, e Edna Maria Bezerra, de 45 anos, foram assassinadas e jogadas no esgoto, em Mossoró/RN.
O possível duplo homicídio pode ter ocorrido quarta-feira (12) da semana passada e os corpos foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (17), no bairro Paredões.
O local que os corpos foram encontrados é um canal deveria servir para escoar águas das chuvas na direção do rio Mossoró. A região é usada por viciados em drogas.
Veja mais
Corpos de duas mulheres encontrados no bairro Paredões
Veja reportagem no local.
Ao invés de ser usado para drenar águas das chuvas, o canal termina jogando águas de esgotos dentro do Rio Apodi/Mossoró, um crime ambiental grave ignorado pelas autoridades.
Os corpos das duas mulheres foram removidos, com apoio do Corpo de Bombeiros, para exames mais apurados e identificação oficial na sede do ITEP, em Mossoró-RN.
O site O Câmera informa que o ITEP aguarda familiares e ou equipe da Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Mossoró para confirmar os nomes das vítimas.
A causa da morte deve ser definido nesta terça-feira, 18, no ITEP. Caso seja confirmado os assassinatos, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa.