20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DE CEZAR ALVES
17/06/2019 15:41
Atualizado
17/06/2019 17:31

Corpos de duas mulheres são encontrados em um canal nos Paredões, em Mossoró

Os corpos foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (17), por trás do Queiroz Atacadão. Eles já estão em avançado estado de decomposição e serão levados até a sede do Itep para determinar a causa das mortes e o tempo que estão no local.
FOTO: CEZAR ALVES

Os corpos de duas mulheres foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (17), jogados em um canal, por trás do Queiroz Atacadão, no bairro Paredões, em Mossoró.

Os dois corpos, que já estão em estado decomposição avançado, foram retirados do canal por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Junto com o ITEP, três agentes civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró periciaram o local e iniciaram as investigações. No local, os agentes disseram que não tinham informações precisas sobre o caso.

Pediram que o cidadão que tiver, deve ligar para o número 181 e ajudar a Policia Civil a esclarecer os casos.

Os corpos foram levados para a sede do ITEP, onde devem ser determinados a causa das mortes, o tempo em que o corpos estão no local, bem como a identificação oficial das vítimas.

De acordo com informações passadas a equipe do MOSSORÓ HOJE no local por populares, há relatos de duas mulheres desaparecidas no bairro Paredões desde a quarta-feira (12) da semana passada.

Lindomar Francisco Bezerra quado ficou sabendo dos corpos, foi rapidamente ao local. Ele disse que viu, mas que não deu para reconhecer e realmente se tratava da irmã  Maria Edna Bezerra, de 45 anos. 

No caso de confirmação de que as duas foram assassinadas, o caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela DHPP. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário