10 FEV 2025 | ATUALIZADO 10:57
POLÍCIA
CEZAR ALVES
02/07/2019 08:43
Atualizado
02/07/2019 08:44

Dupla no banco dos réus em Mossoró por homicídio em 2012

Marceneiro e autônomo mataram, sem motivo aparente, Jefferson Alexandre quando este saía de uma festa com um amigo no bairro Bom Jesus, zona sul de Mossoró, há sete anos
Juiz Vagnos Kelly preside os trabalhos do Tribunal do Júri Popular nesta terça-feira, dia 2, que deve ser concluído após meio dia
FOTO: MOSSORÓ HOJE

O Tribunal do Júri Popular volta a se reunir nesta terça-feira (2) de junho para julgar acusados de crime contra a vida, ocorrido no dia 9 de setembro de 2012, no bairro Bom Jesus

Sentam-se no banco dos réus às 8h30 no Fórum Municipal o marceneiro Alan Deyvison Abreu Fernandes e o autônomo Aldislan Araújo de Melo, o Doideira, ambos com 26 anos.

Segundo relata o Ministério Público Estadual, os dois, usando uma motocicleta, mataram Jefferson Alexandre Lopes da Silva sem motivo aparente. Apenas atiraram na vítima.

O crime aconteceu por volta de 4h30 da manhã, quando a vítima Jefferson Alexandre estava se deslocando com um amigo (retornava de festa) nas imediações da Igreja do bairro Bom Jesus.

A dupla mandou o amigo de Jefferson (estava de passageiro) parar a moto e atiraram 6 vezes na vítima. Na época, a Polícia conduziu cinco suspeitos para DP de Plantão na época.

A Polícia Civil investiu o caso e definiu quando de fato matou Jefferson Alexandre e enviou o processo a Justiça. O julgamento começa com o sorteio dos sete jurados.

Em seguida, o promotor de Justiça Italo Moreira Martins terá 90 minutos para mostrar aos jurados o grau de culpa dos réus no crime, possivelmente pedindo a condenação.

O segundo passe dos debates é com o advogado José Galdino da Costa, que vai fazer a defesa dos réus no plenário. A tese da defesa não foi revelada. Só no plenário.

Concluído os debates, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, que preside dos trabalhos, aplica a sentença conforme os termos aprovados pelos jurados na Sala Secreta.

O julgamento deve ser concluído por volta de meio dia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário