25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
05/07/2019 16:04
Atualizado
05/07/2019 16:07

Advogado é preso por intimidar testemunhas do Caso F. Gomes, em Caicó

O advogado Rivaldo Dantas foi preso nesta sexta-feira (5). Eles foi denunciado por estar fazendo ameaças a testemunhas. Rivaldo é réu no caso do assassinato do Jornalista F. Gomes e responde como mandante do crime.
FOTO: REPRODUÇÃO

O advogado Rivaldo Dantas de Faria, foi preso na manhã desta sexta-feira (05). Sua prisão foi solicitada pelo promotor Augusto Flávio de Azevedo, depois que chegou ao seu conhecimento que o advogado estava fazendo intimidações e ameaças contra testemunhas do processo da morte do jornalista F. Gomes, no qual ele é réu, respondendo como mandante do crime.

Rivaldo foi preso em uma ação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), com apoio da Polícia Militar. Ele foi encontrado por volta das 10h30, nas imediações da Central do Cidadão, no Bairro Penedo, em Caicó.

Inicialmente, ele foi conduzido à sede do Ministério Público, depois para o ITEP e em seguida para Natal, aonde fica detido no Quartel Geral da Polícia Militar.

A advogado foi denunciado pelo MPRN à Justiça pelo crime de homicídio, com três qualificadoras: motivo fútil, emboscada e morte mediante promessa de recompensa. Ele também já foi pronunciado em sentença e, em breve, será levado a Júri popular.

Veja mais:

Júri condena a 14 anos de prisão acusados de matarem jornalista de Caicó


O Jornalista F. Gomes tinha 46 anos e trabalhava na rádio Caicó AM. Foi assassinado na noite de 18 de outubro de 2010, deixando mulher e três filhos. Ele foi atingido por três tiros de revólver na calçada de casa. Vizinhos ainda o socorreram ao Hospital Regional de Caicó, mas F. Gomes não resistiu aos ferimentos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário