Um policial militar foi baleado no rosto na tarde desta segunda-feira (15) em uma tentativa de assalto numa região próxima à nascente do Rio Punaú, no município de Pureza, interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, o policial estava de folga no local. No início desta tarde, ele foi vítima de um assalto e reagiu à ação criminosa. Nesse momento, ele foi atingido com um tiro no rosto. Não há informações se pertences foram levados.
O policial militar foi atendido no local e conduzido para o Hospital Regional de João Câmara. O estado de saúde dele no momento é estável, segundo informou a Polícia Militar.
Após o crime, a PM iniciou diligências no município de Pureza e em cidades próximas em busca dos criminosos.
Veja mais:
Assaltantes matam tenente aposentado da PM na cidade de Macaíba RN