26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
03/07/2019 13:36
Atualizado
04/07/2019 19:54

Assaltantes matam tenente aposentado da PM na cidade de Macaíba RN

Um dos suspeitos de matar o tenente Plínio terminou morto no local e o outro baleado e minutos depois também morreu; Dois estão sendo procurados
Plínio estava em sua propriedade na zona rural de Macaíba quando foi atacado por 4 assaltantes. Conseguiu matar dois e terminou sofrendo um tiro no peito e morreu também

O tenente Plínio Sales, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, acaba de falecer (13) no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, em função de tiros que sofreu no peito de assaltantes perto da Estação de Rádio da Marinha, na cidade de Macaíba/RN.

Segundo relata a PM, Plínio entrou em confronto com quatro assaltantes e terminou baleado. Dois assaltantes também foram baleados e não resistiram. A Polícia está procurando os outros dois envolvidos no crime.

O crime

O tenente Plínio estava em sua propriedade rural quando percebeu a aproximação dos assaltantes num veículo branco. Reagiu atirando e terminou atingido no peito. Conseguiu balear dois suspeitos e outros dois conseguiram fugir no mato.

Plínio foi socorrido pelo filho e não resistiu. Um assaltante morreu no local e o outro morreu no hospital. O oficial havia se aposentado há pouco tempo e havia decidido morar num local tranquilo, na zona rural de Macaíba, onde aconteceu a troca de tiros.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário