28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
POLÍCIA
17/07/2019 00:45
Atualizado
17/07/2019 09:54

Dois homicídios por volta de meia noite na região das Malvinas em Mossoró

No primeiro caso, por volta das 23h30, quatro homens numa camioneta branca mataram com tiros de pistola e doze uma pessoa conhecida por Bacurin. Minutos depois um sujeito conhecido por Negradas também foi executado
FOTOS: JOSÉ NILSON/PASSANDO NA HORA

O município de Mossoró, que tem cerca de 290 mil habitantes e está localizado no Oeste do Rio Grande do Norte, chegou ao homicídio 101, neste ano de 2019, com duas ocorrências na noite desta terça-feira (16). 

No primeiro caso, a Polícia Militar confirmou que um jovem conhecido por Bacurin foi executado com tiro de doze na cabeça na região das Malvinas (bairro Dom Jaime Câmara), zona leste da cidade.

Os relatos colhidos no local são de que o crime foi praticado por 4 homens numa camioneta branca. Eles estavam encapuzados. Chegaram, atiraram com pistola e doze e fugiram. A vítima ficou na porta de casa.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho de perícia e início das investigações por parte da Polícia Civil. O corpo foi removido para exames e identificação oficial na sede do ITEP.

O segundo caso aconteceu minutos depois numa casa perto, no mesmo bairro. A vítima foi identificada como Wanderlânio Silva Marques,  conhecido por "Negrada". Ele foi perseguido dentro de uma casa que estaria guardando e executado no quintal.

Neste caso,  o primeiro a ser acionado foi o SAMU, mas que não conseguiu chegar ao local que a vítima se encontrava agonizando no quintal, por ser uma região muito violenta. Foi preciso escolta da PM.

Quando examinado, constatou-se que já estava sem vida. ITEP e Polícia Civil retornaram ao bairro e recolheram o corpo para exames e identificação oficial.

No local, o Blog Passando na Hora apurou que a vítima teria envolvimento com o rapto e assassinato brutal da menina Geane.

Os dois casos devem ser investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró.

Atualizado às 6h de 17 de julho de 2019

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário