“Uma das vítimas era parente de alguém de outra facção”, diz a delegada Liana Aragão, da Divisão de Homicídios de Mossoró, explicando os motivos pelos quais resultaram num duplo homicídio no dia 13 de junho passado na Favela do Pirrichil, em Mossoró-RN.
As vítimas, Júlio Cezar Souza da Silva, de 26 anos, e Caio Marcelo Dantas Duarte, de 19 anos, foram assassinadas a tiros, quando estavam reformando uma residência na favela. Os dois não tinha envolvimento com o crime. Foram pegos de surpresa e executados.
Veja mais.
Dois trabalhadores executados a tiros na favela do Pirrichil
O caso do duplo homicídio foi investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que conseguiu elucidar o caso, identificando dois suspeitos: Iranildo de Sousa Soares Filho e dois menores de idade. Os três estão foragidos da Justiça.
A informação foi passada à imprensa na tarde desta quarta-feira, 31.
Com base na investigação, a Justiça decretou a prisão preventiva de Iranildo. Neste caso, a delegada Liana Aragão pede ajuda da população, através do 181, para prendê-lo.
Informações sobre a identificação dos adolescentes foram encaminhadas à Delegacia do Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró, para apuração e encaminhamento à Justiça.
Além deste duplo homicídio, ocorreram outras 3 ocorrências de Condutas Violentas Letais e Intencionais na mesma favela num perídio inferior a 40 dias.
Veja mais
Mais uma execução no Pirrichil
Polícia registra quarta execução no Pirrichil em 35 dias