19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
13/06/2019 16:11
Atualizado
13/06/2019 17:52

Dois trabalhadores são executados a tiros no Alto São Manoel em Mossoró

O crime aconteceu por voltas das 14h desta quinta-feira (13) em frente a casa 333 da Rua Pedro Ciarlini. Segundo as informações do local, uma dupla de moto chegou em frente a casa onde as duas vítimas estavam trabalhando e efetuaram vários disparos. Um morreu no local e outro no HRTM
FOTO: CEZAR ALVES

Por volta das 14h15 desta quinta-feira (13) um ataque a tiros, na Rua Pedro Ciarlini, no Alto de São Manoel, em Mossoró, deixou dois trabalhadores da construção civil mortos.

As vítimas são Júlio Cezar Sousa da Silva, de 26 anos, e Caio Marcelo Dantas Duarte, de 19 anos, que estavam trabalhando na reforma de uma residência quando dois homens chegaram armados em uma moto, já realizando disparos.

Júlio Cezar foi baleado na cabeça varias vezes e morreu ainda no local. Já Caio ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar isolou o local (fechando as duas vias da Rua Pedro Ciarlini) e, após a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Policia Civil, foi iniciado as investigações com colheita de indícios no local.

As primeiras investigações, com base no que foi colhido pelo ITEP no local, já foi possível determinar que uma das armas usada no ataque foi uma pistola calibre 380.

O corpo de Júlio César foi removido direto do local para exames na sede do ITEP. O corpo de Caio Duarte será levado por uma funerária do HRTM para o ITEP. Após exames, os dois serão liberados para velório e sepultamento.

A Delegada de Polícia Civil Liana Aragão esteve no local fazendo as primeiras apurações. No local, a delegada declarou que pouco conseguiu sobre o caso, porém acredita que com apoio da população possa esclarecer o caso.

Trata-se do caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 81 e 82 neste ano de 2019. Neste mesmo período de 2018, o mossoró já havia registrado 119 casos. Em 2017, havia sido 120. Dentro deste contexto, houve redução no número de CVLIs, mas não o suficiente para passar a sensação de tranquilidade a população.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário