15 SET 2019 | ATUALIZADO 10:41
POLÍCIA

Adolescente de 16 anos é a quinta vítima da tragédia em José da Penha

Empresário Francisco Gladyson, que causou o acidente com as cinco mortes, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas e está sendo procurado pela Policia Civil da região; Veja FOTOS e NOMES das vítimas
Com informações de Nonato Lima
25/08/2019 22:50
Atualizado
25/08/2019 23:20
A+   A-  
Imagem 1 -  Fabrício Gonçálves (à esq.) morreu no Hospital Regional de Pau dos Ferros em função dos ferimentos que sofreu no acidente em José da Penha, no início da noite de sábado, dia 24
Fabrício Gonçálves (à esq.) morreu no Hospital Regional de Pau dos Ferros em função dos ferimentos que sofreu no acidente em José da Penha, no início da noite de sábado, dia 24
Foto do Blog do Levi

O adolescente Fabrício Gonçalves da Costa, de 16 anos, faleceu na tarde deste domingo (25), em decorrência dos ferimentos que sofreu ao ser atropelado pelo empresário Francisco Gladyson Jácome de A. Sarnento, residente em Sousa (PB), na noite de sábado, dia 22 de agosto de 2019, na BR 405, no município de José da Penha.

Veja mais

Choque frontal deixa quatro mortos e um gravemente ferido em José da Penha

Além de Fabrício Costa, que morreu no Hospital Regional de Pau dos Ferros, também morreram em função deste mesmo atropelamento:

Edimar Lima Morais, de 40 anos

José Loide Fontes  Rego, de 58 anos

Kleverson Ryan de Almeida Araújo, de 18 anos

Fernando Fernandes Fontes, de 22 anos (morreu no hospital)

As cinco vítimas estavam em 3 motos trafegando pela BR 405.

Já o empresário Gladyson Jácome vinha da cidade de Uiraúna, na direção de José da Penha, quando teria batido na traseira da primeira moto, invadido a contramão e se chocado com as outras duas. 

Três vítimas morreram no local. Corpos ficaram esfacelados. As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional em estado muito grave. Logo na chegada ao hospital, a polícia foi informada da morte da quarta vítima fatal.

No final da tarde deste domingo, chegou a notícia da morte do adolescente  Fabrício Gonçalves da Costa, de 16 anos, a quinta vítima fatal desta tragédia que chocou a região Oeste do Rio Grande do Norte.

Após atropelar as 3 motos, o empresário Gladyson desceu um barranco com sua Hilux, ano 2019. Ele abandonou o carro e fugiu, deixando para trás documentos pessoais e até o celular, o que facilitou sua identificação.

O caso já está sendo investigado em inquérito policial conduzido inicialmente pela Delegacia de Pau dos Ferros, que é onde funciona o plantão, e depois deve ir para a Delegacia de Marcelino Vieira, que tem a frente o delegado Paulo Cesário.

Notas

News Center

Publicidades

MOSSORÓ Vanderlanio

Outras Notícias

Deixe seu comentário