O adolescente Fabrício Gonçalves da Costa, de 16 anos, faleceu na tarde deste domingo (25), em decorrência dos ferimentos que sofreu ao ser atropelado pelo empresário Francisco Gladyson Jácome de A. Sarnento, residente em Sousa (PB), na noite de sábado, dia 22 de agosto de 2019, na BR 405, no município de José da Penha.
Veja mais
Choque frontal deixa quatro mortos e um gravemente ferido em José da Penha
Além de Fabrício Costa, que morreu no Hospital Regional de Pau dos Ferros, também morreram em função deste mesmo atropelamento:
Edimar Lima Morais, de 40 anos
José Loide Fontes Rego, de 58 anos
Kleverson Ryan de Almeida Araújo, de 18 anos
Fernando Fernandes Fontes, de 22 anos (morreu no hospital)
As cinco vítimas estavam em 3 motos trafegando pela BR 405.
Já o empresário Gladyson Jácome vinha da cidade de Uiraúna, na direção de José da Penha, quando teria batido na traseira da primeira moto, invadido a contramão e se chocado com as outras duas.
Três vítimas morreram no local. Corpos ficaram esfacelados. As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional em estado muito grave. Logo na chegada ao hospital, a polícia foi informada da morte da quarta vítima fatal.
No final da tarde deste domingo, chegou a notícia da morte do adolescente Fabrício Gonçalves da Costa, de 16 anos, a quinta vítima fatal desta tragédia que chocou a região Oeste do Rio Grande do Norte.
Após atropelar as 3 motos, o empresário Gladyson desceu um barranco com sua Hilux, ano 2019. Ele abandonou o carro e fugiu, deixando para trás documentos pessoais e até o celular, o que facilitou sua identificação.
O caso já está sendo investigado em inquérito policial conduzido inicialmente pela Delegacia de Pau dos Ferros, que é onde funciona o plantão, e depois deve ir para a Delegacia de Marcelino Vieira, que tem a frente o delegado Paulo Cesário.