25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
19/09/2019 15:42
Atualizado
19/09/2019 15:47

Polícia Civil prende idosa de 77 anos por exploração sexual de menor, em Mossoró

Na operação “Homem que ama, respeita”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (19), também foram presos três homens: um pela prática dos crimes de ameaça, furto e lesão corporal e outros dois por descumprimento de medidas protetivas.

Na manhã desta quinta-feira (19) a Polícia Civil prendeu, em Mossoró, três homens e uma mulher, pela prática dos crimes de descumprimento de medida protetiva e de violência sexual.

As prisões aconteceram a partir da Operação “Homem que ama, respeita”, deflagrada pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), com apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENAC), da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia e da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), todas de Mossoró.

Durante a operação, Francisca Maria Matilde da Silva, de 77 anos foi presa por receber um pagamento em dinheiro, realizado por homem idoso, pelo abuso sexual de uma adolescente.

Contra ela existia uma mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, em regime fechado, pela prática de crime de exploração sexual de menor.

Contra o homem idoso que abusava da adolescente também havia um mandado de prisão, mas, durante o cumprimento do mandado, a Polícia Civil tomou conhecimento da morte dele.

Dando sequências aos mandados de prisão, a PC prendeu Antônio Ferreira Lopes. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, pela prática dos crimes de ameaça, furto e lesão corporal.

Outros dois homens, Antônio Wellington da Silva e Francisco Basílio Nogueira, foram presos por possuírem em aberto mandados de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas.

Segundo a delegada titular da DEAM/Mossoró, Cristiane Magalhães, a operação foi de grande êxito e todos os alvos foram presos.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário