29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
30/09/2019 10:47
Atualizado
30/09/2019 15:03

Prefeitura divulga ruas que serão interditadas para o Cortejo da Liberdade

O evento acontece, tradicionalmente, no 30 de setembro. As interdições começam a partir das 15h30 e só serão liberadas após o desfile; confira as ruas que estão bloqueadas na segunda-feira.
Prefeitura divulga ruas que serão interditadas para o Cortejo da Liberdade, em Mossoró.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMM

Nesta segunda-feira (30) acontece o tradicional Cortejo da Liberdade, em comemoração aos 136 de libertação dos escravos na cidade de Mossoró, 5 anos antes da assinatura da Lei Áurea no Brasil.

Para evitar transtorno, a Secretária de Trânsito do município já divulgou as vias que estarão interditadas para realização do cortejo. A interdição acontece a partir das 15h30, sendo liberadas após o desfile.

A interdição ocorrerá ao longo da Avenida Rio Branco (entre a rua Almirante Barroso e Meire e Sá).

De acordo com a prefeitura, a novidade é que a programação do cortejo será iniciada pela parte cultural, seguida pelas alas festivas e depois pelo desfile militar.

CONFIRA TRECHOS

No sentido Belo Horizonte/Centro serão interditadas as ruas Nísia Floresta, Lopes Trovão, Felipe Camarão, Frei Miguelinho, Alfredo Fernandes, Francisco Isódio, Augusto Severo, Roderick Grandaal e Meire Sá.

No sentido Santo Antônio/Centro serão interditadas as ruas Augusto Severo/Melo Franco, Juvenal Lamartine/João da Escóssia, Frei Miguelinho e Felipe Camarão/Princesa Isabel, Lopes Trovão, Nísia Floresta e Centro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário