07 FEV 2025 | ATUALIZADO 10:21
POLÍCIA
03/10/2019 18:10
Atualizado
03/10/2019 19:20

Preso de justiça de 55 anos é morto a tiros no Planalto 13 de Maio em Mossoró-RN

Polícia Militar, Samu, Polícia Civil e o ITEP foram acionados ao local; O corpo foi removido para exames na sede do ITEP e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró
Humberto foi morto a tiros na calçada de casa na região da Alameda dos Cajueiros no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró-RN

A Polícia Militar acaba de confirmar mais um homicídio em Mossoró-RN. Desta vez a vítima Humberto Freitas de Sousa, o Grandão, de 55 anos, foi morta a tiros na região da Alameda dos Cajueiros, no bairro Planalto 13 de Maio no Grande Alto São Manoel.

A vítima é preso de Justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena pelo crime previsto no Artigo 217 do Código Penal Brasileiro, ou seja, estupro de menor de 14 anos.

Humberto Grandão, como é mais conhecido a vítima, foi surpreendido por dois atiradores, que após cometerem o crime, fugiram numa motocicleta.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados ao local. Confirmaram o evento criminoso. A Polícia Civil e o ITEP também foram acionados, para juntos, iniciarem as investigações. O primeiro ato é colher evidências no local, conversar com possíveis testemunhas e familiares. O segundo é remover o corpo (ainda não oficialmente identificado) para exames na sede do ITEP. 

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN, que terá como base para a investigação o relatório feito pelo delegado de plantão Antônio Teixeira Junior, dos peritos do ITEP e também da Polícia Militar. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário