04 FEV 2025 | ATUALIZADO 12:02
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
04/02/2025 10:26
Atualizado
04/02/2025 10:26

Jovem de 22 anos é encontrado morto no bairro Santa Helena, em Mossoró

André Lucas Fernandes de Araújo, de 22 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime teria acontecido ainda no final da noite desta segunda-feira (3), mas o corpo do jovem só foi localizado na manhã desta terça-feira (4), em um matagal, ao lado de uma residência, no Santa Helena. Sabe-se até o momento que a vítima trabalhava com o pai, em uma gráfica e que já tinha passagem pelo sistema prisional. A 15ª DHPP vai investigar o caso.
Jovem de 22 anos é encontrado morto no bairro Santa Helena, em Mossoró. André Lucas Fernandes de Araújo, de 22 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime teria acontecido ainda no final da noite desta segunda-feira (3), mas o corpo do jovem só foi localizado na manhã desta terça-feira (4), em um matagal, ao lado de uma residência, no Santa Helena. Sabe-se até o momento que a vítima trabalhava com o pai, em uma gráfica e que já tinha passagem pelo sistema prisional. A 15ª DHPP vai investigar o caso.
FOTO: PEDRO CEZAR

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros no bairro Santa Helena, em Mossoró. A vítima foi identificada como André Lucas Fernandes de Araújo, de 22 anos. 

Segundo informações da polícia militar, uma guarnição foi acionada com informações sobre disparos de arma de fogo, no final da noite desta segunda-feira (3). A viatura foi até a região, realizou buscas, mas ninguém foi localizado. 

Na manhã desta terça-feira (4), a voltou a ser acionada, com informações sobre um corpo, localizado na mesma região onde is disparos foram ouvidos na noite anterior. Ao chegarem ao local, confirmaram o homicídio. 

O corpo de André Lucas estavam em um terreno baldio, coberto por mato, ao lado de uma residência. 

Ainda não há qualquer informação sobre os autores e nem sobre a motivação do crime. Sabe-se até o momento que a vítima trabalhava com o pai, em uma gráfica e que já tinha passagem pelo sistema prisional.

O corpo do jovem passará por exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A equipe da 15ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (15ª DHPP) vai investigar o caso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário