O motorista Alex Moura de Oliveira, de 30 anos, teve sua casa invadida durante a madrugada no Conjunto Maria Odete Rosado e foi raptado, junto com seu veículo pelos bandidos, no dia 15 de outubro passado.
Na ocasião, os bandidos obrigaram o filho e a mulher da vítima e ficarem no quarto. Juntaram tudo que podiam levar no carro da vítima, um HB20 branco, e fugiram.
O HB20 branco de Alex Moura foi encontrado dois dias depois na região da localidade de Passagem de Pedra carbonizado. O carro foi removido para investigações.
Na manhã deste domingo (20), a Polícia Militar foi acionada por caçadores, também na região de Passagem de Pedra, para averiguar um possível corpo em decomposição, já em estado avançado de decomposição.
Agentes da Polícia Civil e peritos do ITEP estão sendo acionados ao local, para iniciar as investigações e remover os restos mortais para exames. Acreditam que o corpo seja do motorista de aplicativo Alex Moura.
Os restos mortais serão enviados para identificação oficial (via DNA) no ITEP, em Natal, e na hipótese de ser confirmado que se trata do corpo de Alex Moura, o caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.
Até então estava sendo investigado pelos agentes da DEFUR, onde foi registrado do Boletim de Ocorrência.