Uilame Miranda dos Santos, de 48 anos, foi preso na noite deste domingo (20), em um restaurante da cidade de São Paulo. Ele estava foragido da justiça desde o dia 21 de agosto.
Contra ele existia um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Macaíba, referentes aos crimes cometidos contra a enteada, tentativa de estupro e feminicídio, e contra a companheira, tentativa de feminicídio.
Uilame, a companheira e a enteada de 13 anos moravam no loteamento Brasil, no município de Macaíba. Por volta das 13h do dia 21 de agosto, o homem tentou estuprar a garota e foi flagrado pela companheira e mãe da vítima.
Os policiais que atenderam a ocorrência contaram que ao flagrar a tentativa de estupro da filha, a mulher teria tentado conter a ação e foi esfaqueada pelo companheiro, que também avançou sobre a adolescente.
Na tentativa de fugir da agressão a adolescente correu para a rua, mas foi atingida pelo padrasto com um paralelepípedo na cabeça.
Mãe e filha foram levadas para o hospital e quando tiveram alta se mudaram para outro estado. Uilami conseguiu fugir.
Segundo as investigações, Uilame Miranda recebeu ajuda de dois homens para conseguir chegar até os familiares e, desde então, não foi mais visto.
As últimas imagens do agressor foram captadas enquanto ele se encontrava com um irmão, no bairro do Tirol, na Zona Oeste de Natal.