29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
22/10/2019 17:50
Atualizado
22/10/2019 17:50

Festival Lula Livre acontece neste sábado (26) em Mossoró

O evento é gratuito e aberto a todos os públicos. O festival vai reunir mais de 70 artistas da cidade, com apresentações musicais, de teatro e dança, além de declamação poesia.
FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (26), a partir das 13h, Mossoró receberá o evento “Virada Potiguar Lula Livre”. O evento será realizado na Juvenal Lamartine, no Centro, ao lado do antigo fórum.

De acordo com a organização a programação é colaborativa, voltada a todos os públicos e totalmente gratuita.

Serão mais de 13 horas de festa, com feijoada e samba. O evento reunirá mais 70 artistas da cidade. No palco do Festival já estão confirmadas mais de 20 atrações musicais, apresentações de poesia, teatro e dança.

Além das apresentações haverá exibição audiovisual, exposição de fotografia, oficinas de stencil, grafitagem, batucada, entre outras. A atividade contará também com bazar de roupas e acessórios, feira de artesanato e produtos orgânicos.

O ato cultural e político acompanha a agenda nacional do ‘Festival Lula Livre’, em comemoração ao aniversário do ex-presidente Lula.

A Virada Potiguar Lula Livre é organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mas também por militantes de outras organizações e movimentos sociais.

“O que a gente quer é fazer ecoar o grito por justiça e democracia que sabemos estar comprometida diante da prisão política de Lula. Fazemos muita luta por um Brasil feliz de novo no nosso dia a dia. E Lula Livre faz parte dessa luta”, diz Isolda Dantas, presidenta do PT Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário