07 FEV 2025 | ATUALIZADO 20:51
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DA TRIBUNA DO CABUGI
25/10/2019 11:55
Atualizado
26/10/2019 14:25

Menina de 10 anos morre após ser atropelada por um caminhão em Angicos

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (25). A vítima foi identificada como Andrea Micaely da Silva Fonseca. Ela saiu em uma bicicleta para participar de uma aula de música, no Clube Municipal. Na volta, foi atingida pelo caminhão e morreu ainda no local.
FOTO: TRIBUNA DO CABUGI

Por volta das 9h30 desta sexta-feira (25) a Polícia Militar registrou a morte por atropelamento de uma menina de 10 anos, na cidade de Angicos, central do Rio Grande do Norte

A vítima foi identificada como Andrea Micaely da Silva Fonseca. Ela era estudante da 4ª série do Ensino Fundamental da Escola Estadual José Rufino.

A menina estava em uma bicicleta quando foi atropelada por um um caminhão caçamba dito inicialmente pela polícia pertencer a empresa Saci Rede a Construtora. Léo Machado/Gerente de marketing Rede a Construtora, assegurou que o caminhão não pertence a Saci Rede a Construtora.

Na verdade, o veículo pertence ao comerciante Bruno Trindade. Ele assegurou que foi uma fatalidade, que tecnicamente já foi comprovada que o motorista não teve culpa e que a empresa dele está à disposição para contribuir com as investigações da Polícia Civil a respeito do caso.

O acidente aconteceu na Rua Aristófanes Fernandes, em frente a quadra de esportes, no bairro Alto do Triângulo

De acordo com os relatos da mãe da menina, ela teria saído para participar de uma aula de música, no Clube Municipal de Angicos.

Na volta, ela foi atingida pelo caminhão, indo a óbito ainda no local. Uma outra criança, que acompanhava a menina, teve ferimentos leves.

Segundo testemunhas do acidente, o condutor do caminhão ficou no local para prestar socorro, mas foi orientado a sair e procurar a polícia, para evitar problemas com pessoas que poderiam chegar lá. 

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para remoção do corpo, que será trazido para a sede do Instituto, em Mossoró e, após a necropsia, será entregue à família para a realização do sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário