07 FEV 2025 | ATUALIZADO 20:51
POLÍCIA
31/10/2019 06:56
Atualizado
31/10/2019 07:03

Pintor será julgado hoje por ter matado jovem vizinho por engano

Intenção do réu Paulo Sérgio era matar o dono da vila, Aleciano Rodrigues, que estaria dando em cima da mulher dele, cobrando um aluguel e uma conta de luz
Trabalhos do Tribunal do Júri Popular deve começar por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, dia 31 de outubro

O Tribunal do Júri Popular se reúne nesta quinta-feira (31) no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, para julgar o pintor Paulo Sérgio Araújo da Silva, de 25 anos, acusado de tentar matar por ciúmes Aleciano Rodrigues Soares e ter acertado o tiro e matado Jorge Henrique dos Santos, na época com 24 anos. 

O ataque violento de ciúmes de Paulo Sérgio foi de 21h50 do dia 27 de junho de 2017, na vila de Aleciano Rodrigues, no bairro Sumaré.

Veja mais

Jovem é executado com tiros de doze na casa de um amigo

Paulo Sérgio comprou uma espingarda calibre 12 por R$ 1.200,00 e foi matar Aleciano Rodrigues porque este teria dado em cima da mulher dele e estava lhe cobrando um aluguel e uma conta de luz. 

Quando chegou a vila, o jovem Jorge Henrique estava no local e terminou alvejado. Aleciano percebeu o ataque e correu. O caso foi investigado e esclarecido pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios de Mossoró.

Veja mais

Ciúmes terminou em assassinato de jovem por engano no Sumaré

Quando descoberto, o réu Paulo Sérgio fugiu. 

O júri

O julgamento deve começar às 8h30, sem a presença do réu, que está foragido. Os trabalhos serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

O promotor Italo Moreira Martins está inscrito para atuar no caso. Para defender os interesses do réu, está inscrito o advogado José Galdino da Costa.

Os trabalhos devem ser concluídos antes do meio dia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário