28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
POLÍCIA
12/11/2019 08:21
Atualizado
12/11/2019 08:28

Mecânico no banco dos réus por ter ateado fogo na ex-mulher

No banco dos réus, Eliézio Mirindinha alega jogou gasolina e fogo na ex-mulher por está depressivo; na verdade, a vítima Maria Cleide não queria mais viver com ele
Julgamento do mecânico Eliézio Mirindinha está acontecendo no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró-RN

O julgamento desta terça-feira (12) será do mecânico Eliézio Mirindinha da Silva, de 55 anos, acusado de jogar gasolina e atear fogo em Maria Cleide do Nascimento, no início da madrugada do dia 30 de junho de 2013, no bairro Abolição IV, em Mossoró-RN, porque ela não querer mais viver maritalmente com ele.

A vítima ficou 5 meses internadas na Ala de Queimados do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Atualmente está com várias sequelas pelo corpo em função do ataque de fúria do ex-marido, que atualmente alega, para se safar da cadeia, que estava depressivo quando tentou matar a ex Maria Cleide de forma tão cruel. 

O Tribunal do Júri Popular está sendo realizado no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, na zona leste da cidade de Mossoró. Os trabalhos serão presididos  pela juíza Daniela Rosado do Amaral Duarte e terá início às 8h30 e o Ministério Público Estadual será representado pelo promotor Italo Moreira Martins.

A defesa do réu Eliézio Mirindinha da Silva será feita pelo experiente advogado José Wellington Barreto.  O julgamento popular começou de 8h30 e deve ser concluído antes de meio dia, com a juíza Daniela Rosado do Amaral Duarte anunciando a sentença decidida pelo Conselho de Sentença.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário