Na tarde desta quinta-feira (13) o Policial Militar Luiz Galdino da Silva, de 59 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Dayana Deyse Oliveira de Lima, de 29 anos, se apresentou à polícia civil, na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Natal.
Dayanna era técnica de enfermagem do SAMU e foi morta na noite de segunda-feira (11), atingida por disparos de arma de fogo, em frente à residência da mãe, no conjunto Parque das Dunas, Zona Norte da capital.
Na ocasião, testemunhas relataram que um homem chegou em um Fiat Siena, chamou pelo nome da vítima e depois efetuou vários disparos contra ela.
Os familiares de Dayana contaram que a jovem recebia ameaças dos ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Por isso, ela havia entrado com pedido de medida protetiva com ele, que passou a valer em março deste ano.
Dayana Deyse Oliveira de Lima e Luiz Galdino da Silva tinham dois filhos pequenos. Um deles ainda chegou a ver a mãe sem vida na calçada.
Ao se apresentar na Policia Civil, já havia uma determinação judicial para prendê-lo.Após interrogado, o sargento PM foi conduzido ao Batalhão da Policia Militar, para aguardar decisão posterior da Justiça.