06 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:52
POLÍCIA
03/12/2019 08:40
Atualizado
03/12/2019 12:15

Polícia Civil prende um suspeito e dois condenados por estupro de vulnerável

As prisões aconteceram durante a 4ª fase da Operação “Espectros”, deflagrada por policiais da Delegacia Municipal de Macaíba, nesta segunda-feira (2). Os três homens homens eram considerados foragidos da justiça.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira (2) policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deflagraram a 4ª Fase da Operação “Espectros”. Durante a ação, três foragidos da justiça foram presos. 

Ronaldo Alexandre de Oliveira, de 38 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pela prática de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

O crime ocorreu no ano de 2010, no município de Bom Jesus/RN. Ele foi condenado pela Justiça a uma pena de 9 anos e 4 meses de prisão.

Luiz Cláudio de Oliveira, de 55 anos, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, pela suspeita de tentativa de estupro e ameaça.

Os crimes teriam acontecido em 2018, no município de Macaíba. Desde então o suspeito estava foragido da Justiça.

Veja mais:

Polícia de Macaíba prende condenado por estupro cometido em Mossoró


O terceiro preso foi Fernando Luiz Ferreira, de 35 anos. Contra ele existia um mandado de prisão por sentença condenatória pela prática do crime de estupro, ocorrido no ano de 2006. Ele foi condenado pela Justiça a uma pena de 4 anos e 11 meses.

O nome da operação, “Espectros”, faz alusão ao modo de vida adotado pelos suspeitos, que possuíam mandados de prisão em aberto e agiam como “fantasmas” na sociedade.

O objetivo era não chamar a atenção da polícia, diante da existência das ordens de prisão em desfavor deles.

A operação continua e a Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário