06 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:52
POLÍCIA
16/12/2019 18:04
Atualizado
16/12/2019 18:04

Suspeito de envenenar o enteado de 5 anos com raticida é preso em Natal

O crime aconteceu no sábado (14). A mãe da criança teria saído de casa e deixado o padrasto sozinho com o menino. Ao retornar, ela percebeu que a criança não estava bem e ainda tentou levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu ao envenenamento.
FOTO: REPRODUÇÃO/PATRULHA DA CIDADE

Neste sábado (14) um homem foi preso em flagrante por suspeita de ter matado o enteado de cinco anos, no bairro Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal. O suspeito foi preso por policiais civis da 1ª Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

De acordo com as investigações, ele teria envenenado a criança com um raticida, quando a mãe do menino saiu de casa.

Ao retornar, a mãe percebeu que algo estava errado com o filho e levou a criança imediatamente para o hospital, contudo, ele não resistiu e foi a óbito.

A polícia solicitou o exame pericial, que constatou preliminarmente que a criança morreu por envenenamento. Diante do resultado e com base nos depoimentos, foi realizada a prisão em flagrante do suspeito.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário