05 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:52
POLÍCIA
22/12/2019 22:12
Atualizado
23/12/2019 08:28

Aposentada morta a facadas em Governador e jovem a tiros em Apodi

Em Governador Dix Sept Rosado, a senhora Edilene Caetano foi morta num bar. Francisco Ariomar tentou socorrê-la e também foi esfaqueado. Em Apodi a vítima é conhecida por Mateus. Foi morto a tiros
Mateus foi morto a tiros na noite deste domingo, 22, no bairro Baixa do Caic, em Apodi; Corpo será removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró

A Polícia Militar registrou homicídios em Apodi e Governador Dix Sept Rosado, na noite deste domingo, dia 22 de dezembro de 2019.

Em Governador, a PM informou que a vítima é Edilene Caetano dos Santos, de 66 anos. Francisco Ariomar Vieira da Silva, teria tentado defender Edilene também foi esfaqueado.

O autor do homicídio e da tentativa é conhecido por Gordo. Estariam sendo procurado pela polícia. A vítima Ariomar está no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Já em Apodi, o assassinato foi a tiros. Aconteceu no bairro Baixa do Caic. A vítima é Wanderson Matheus Fernandes Gama Fernandes, conhecido por Mateus de Janete, de 19 anos.

Os assassinos se aproximaram numa motocicleta e já chegaram atirando. Baleado, Matheus tentou se refugiar dentro de casa, mas o atirador invadiu a casa e terminou de matá-lo. 

Assim como aconteceu com o assassinato em Governador Dix Sept Rosado, o ITEP Mossoró foi acionado para remover o corpo para exames e identificação oficial na sede do órgão.

Outro crime

Na noite deste sábado, dia 21, Célio Moreira Lopes, de 36 anos, foi baleado no Calçadão da Lagoa do Apodi e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Não resistiu. Assim como o caso de Mateus, o assassinato de Célio Moreira Lopes também será investigado pelo delegado Getúlio Medeiros, da DP de Policia Civil do município.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário