05 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:52
POLÍCIA
27/12/2019 07:55
Atualizado
27/12/2019 08:13

Três ataques a tiros deixam 3 mortos e um baleado em Mossoró

Primeiro aconteceu no início da noite de quinta-feira, 26, no Santa Delmira; O segundo aconteceu perto do Ceamo, no Bairro Paredões; o terceiro foi no Papocom, no bairro Planalto 13 de Maio
Milton Magrão estava trabalhando recolhendo latinhas nas lanchonetes e festas de Mossoró após ter saído da prisão. Foi executado com tiro de doze nas costas nos Paredões. Além dele, também foram executados Ricardo e Luciano Caldas, no Planalto 13 de Maio

Em três ataques em três regiões distintas deixou três mortos e um baleado na noite desta quinta-feira, 26 de dezembro de 2019, em Mossoró-RN. 

O primeiro ataque foi perto da Praça das Cobras no bairro Santa Delmira. A vítima Francisco Nazário Figueiredo Neto, de 24 anos. Ele sofreu 3 tiros.

O segundo ataque aconteceu perto do Colégio Ceamo, no bairro Paredões. O ex-presidiário Milton Paulo da Cunha Silva, de 32 anos, foi morto com tiro de doze.

O terceiro ataque aconteceu na região do Papoco, no bairro planalto 13 de maio. Ricardo Caldas Gonçalves, de 38 anos, e o irmão Luciano Caldas Gonçalves, de 43 anos, foram mortos.

Francisco Nazário foi socorrido para o HRTM. Francisco narrou aos policiais que teve dois irmãos mortos a tiros no Três Vinténs há poucos meses.

Veja mais:

Triplo homicídio na região dos Três Vinténs em Mossoró/RN


Quanto ao segundo ataque, a vítima saiu da prisão há pouco tempo e estava trabalhando juntando latas de refrigerantes nos bares e festas da cidade.

Ao chegar em casa, Milton Magrão, como era mais conhecido, teria sido surpreendido com um tiro de doze nas costas. O SAMU ainda foi acionado, mas já o encontrou sem vida.

O terceiro ataque aconteceu na região do Papoco, no Planalto 13 de Maio. Os assassinos usando pistolas .40 atiraram na cabeça do flanelinha Ricardo Caldas e executaram Luciano.

Quando o SAMU chegou a local, escoltado pela Polícia, Ricardo Caldas ainda estava vivo. Foi levado para o HRTM, mas o estado de saúde era muito grave e ele não resistiu.

Os três corpos foram removidos para exames e identificação oficial na sede do ITEP, em Mossoró, devendo os três casos serem investigados pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário