27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
AGÊNCIA MOSCOW
11/02/2020 20:03
Atualizado
11/02/2020 20:03

"Foro de Moscow" projeta o que está por vir nas eleições deste ano na cidade

Programa conta nesta terça-feira com as análises do jornalista Carlos Santos, do Blog do Carlos Santos. O programa já está disponível e é transmitido diariamente pelo MOSSORÓ HOJE.

O que esperar das próximas eleições para prefeito e vereadores? Para responder a esta questão, o "Foro de Moscow" conta nesta terça-feira com as análises do jornalista Carlos Santos, do Blog do Carlos Santos. O programa já está disponível e é transmitido diariamente pelo MOSSORÓ HOJE. O programa é apresentado pelos jornalistas Bruno Barreto e William Robson.

Ele destaca pontos importantes sobre a atual situação da prefeita Rosalba Ciarlini, a queda de sua popularidade e os espaços que podem estar abertos para a oposição.

O programa ainda destaca qual será o perfil da Câmara Municipal com as mudanças nas regras eleitorais que impedem coligações nas proporcionais.

Acompanhe, curta e compartilhe. Inscreva no canal no Youtube da Agência Moscow para que possamos alcançar um número suficiente para iniciarmos as transmissões ao vivo.

Escute também pelo Spotify e siga no Instagram @agenciamoscow

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário