24 JAN 2025 | ATUALIZADO 12:43
POLÍCIA
05/03/2020 12:04
Atualizado
05/03/2020 17:35

DHM elucida homicídio de motorista de aplicativo ocorrido em Mossoró

Marcos Francisco Dantas foi assassinado a tiros em janeiro de 2019, na Estrada da Raiz. A Polícia Civil conseguiu prender Janildes Faustino de Souza e Jefferson Max de Oliveira e estão a procura de Artur Mikael Silva Franco, que está foragido. O trio é suspeito de ter cometido o crime.
Jefferson Max de Oliveira (esquerda) foi preso pela Polícia Civil
FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prenderam Janildes Faustino de Souza e Jefferson Max de Oliveira. As prisões aconteceram em 18 de fevereiro, mas só foram divulgadas nesta quarta-feira (5).

A dupla é suspeita do homicídio de Marcos Francisco Dantas, assassinado a tiros em janeiro de 2019, na Estrada da Raiz, próximo ao Nova Mossoró.

A vítima era natural de Natal e morava no Vingt Rosado, em Mossoró. Marcos era sócio de em uma loja de conveniência e trabalhava como motorista de aplicativo em Mossoró. Ele era casado e tinha dois filhos.

Veja mais:

Natalense sócio em loja de conveniência é assassinado em Mossoró


A Polícia ainda está a procura de Artur Mikael Silva Franco, que também é suspeito de participação no crime e está foragido da Justiça. A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida.

A Polícia Civil pede que a população envie informações de forma anônima que ajudem na localização de Artur Mikael, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo Whatsapp da Delegacia de Homicídios de Mossoró, no número (84) 9 8118-1478.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário