29 ABR 2024 | ATUALIZADO 21:13
POLÍCIA
CEZAR ALVES, DA REDAÇÃO
07/01/2019 18:41
Atualizado
08/01/2019 14:43

Natalense sócio em loja de conveniência é assassinado em Mossoró

Corpo da vítima foi encontrado dentro de um Honda Civic, cor chumbo, na Estrada da Raiz, perto do Conjunto Nova Mossoró. No local, os policiais militares e civis encontraram poucas informações sobre o ocorrido
Marcos Francisco Dantas é de Natal, mora no Ving Rosado, é casado e tem 2 filhos. Era sócio numa loja de conveniência e trabalhava de Uber nas horas vagas. Foi assassinado com tiros na cabeça na Estrada da Raiz perto do Nova Mossoró
FOTO CEDIDA

O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), juntamente com a Polícia Civil, confirmou que realmente ocorreu um homicídio (execução) na região da Estrada da Raiz, no final da tarde desta segunda-feira, 7. 

A vítima é o comerciante Marcos Francisco Dantas, de Natal. Mora no Vingt Rosado, em Mossoró, com a mulher e dois filhos pequenos. É sócio numa loja de conveniência e também é motorista de UBER.

A Polícia Militar informou que foram acionados para uma ocorrência de disparos de armas de fogo na Estrada da Raiz, num ponto já perto do Conjunto Nova Mossoró, região norte da cidade.

No local, populares informaram que após os tiros, 3 ou 4 pessoas foram vistos empurrando um carro. O veículo era um Civic. O motorista estava morto. Haviam perfurações de tiros na cabeça.


Dentro do veículo havia um talão de cheque em nome de Marcos Francisco Dantas, que é motorista de Uber e mora na zona leste da cidade. Mais tarde se confirmou que realmente se tratava de Marcos Francisco Dantas.

O local que foi encontrado o veículo com a vítima dentro é um trecho de estrada de barro é escuro. Tem pouca movimentação. O que intriga a polícia, o que a vítima estava fazendo naquele local, se não era a trabalho.  

O agente civil Thiago Correia, que fez os primeiros levantamentos no local, informa que o próximo passo da investigação é a identificação oficial da vítima no ITEP. Depois começam as oitivas das testemunhas e familiares.

Ainda no local, o perito Denis Renato ressaltou que não havia sido possível definir com certeza o calibre da arma usada para matar a vítima. Comentou que poderia ser de uma pistola Ponto 40. "Vou fazer exames na sede do ITEP para confirmar, diz.

Outro detalhe importante destacado pelo perito é que os tiros foram de fora para dentro. Tiros que transfixara o vidro da porta do passageiro e acertou a cabeça de Marcos Francisco Dantas.

Este é o sexto caso de Conduta Violenta Letal e Intencional registrado só neste ano de 2019, em Mossoró. 

Veja mais

Chefe do tráfico no Pirrichil  é morto e adolescente executado no Aeroporto II

Três jovens executados no bairro Belo Horizonte

Cinco execuções e duas tentativas no primeiro final de semana de 2019

Homicídios reduzem 27,1% na Grande Natal e apenas 3,7% em Mossoró




Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário