26 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:33
MOSSORÓ
AGÊNCIA MOSCOW
11/03/2020 18:08
Atualizado
11/03/2020 18:08

Foro de Moscow: Bolsonaro chega nesta quinta a Mossoró. Será bem-vindo?

A prefeita Rosalba Ciarlini ainda emitiu nota dizendo que Bolsonaro pode lhe apontar caminhos. Veja todos os detalhes no programa Foro de Moscow de hoje. Siga no Instagram @agenciamoscow

O presidente Jair Bolsonaro visita a cidade de Mossoró nesta quinta-feira (12) onde será recebido pela prefeita Rosalba Ciarlini e pela governadora Fátima Bezerra. Este é o tema central do programa online Foro de Moscow, transmitido diariamente pelo Youtube e pelo Spotify e retransmitido pelo MOSSORÓ HOJE. 

Além do presidente, estão confirmadas as presenças dos ministros da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ministra da Agricultura, Teresa Cristina e o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O programa Foro de Moscow é pioneiro neste formato em termos de Rio Grande do Norte e é apresentado pelos jornalistas Bruno Barreto e William Robson. 

A prefeita Rosalba emitiu nota em que diz que Bolsonaro pode lhe apontar caminhos. Veja todos os detalhes no programa de hoje

Siga o Foro de Moscow no Instagram @agenciamoscow, escute pelo Spotify e se inscreva no Youtube para concorrer a brindes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário