26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:06
ESTADO
21/03/2020 14:26
Atualizado
21/03/2020 14:27

Deputado Federal Eliéser Girão testa positivo para coronavírus

Girão faz parte da bancada federal do Rio Grande do Norte na câmara dos deputados. A informação foi confirmada por meio de nota enviada à imprensa, neste sábado (21). A assessoria informou que o deputado já está em quarentena e cumprindo todas as recomendações médicas.
FOTO: REPRODUÇÃO

Por meio de nota, assessoria de imprensa do deputado Eliéser Girão, da bancada federal do Rio Grande do Norte, informou que, após exame realizado nesta sexta-feira (20), ficou comprovado que o parlamentar está infectado com o coronavírus.

Segundo o comunicado, não apresenta sintomas além de um quadro febril. A assessoria informou que ele já está em quarentena e seguindo rigorosamente as recomendações médicas.

A equipe orienta que as pessoas que tiveram contato com o deputado, fiquem atentos aos sintomas e que procurem auxílio médico em caso de dúvidas.

“À toda a população, que adotem os mais rigorosos procedimentos de prevenção e proteção, para que o Brasil supere essa grave crise no mais curto espaço de tempo possível”, disse a nota.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário