19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
ESTADO
21/03/2020 16:47
Atualizado
21/03/2020 16:47

Deputada propõe entrega de quentinhas nos restaurantes populares

“Nós conversamos com Íris Oliveira, que está na coordenação da SETHAS, e vimos a possibilidade da produção e entrega de quentinhas como uma forma de garantir que as pessoas mais vulneráveis continuem se alimentando. A ideia é que esta distribuição ocorra de imediato!”, diz a deputada Isolda Dantas
FOTO: REPRODUÇÃO

A deputada estadual Isolda Dantas apresentou um requerimento de articulação junto à Secretaria do Estado do Trabalho da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) para que os restaurantes populares do Estado entreguem gratuitamente "quentinhas" à população socialmente vulnerável.

A pandemia do coronavírus (COVID-19) afeta a todos, mas atinge de forma mais dramática aqueles que ainda não podem exercer o isolamento, ou que podem ter sua renda comprometida.

O mandato de Isolda vem tomado uma série de medidas para contribuir com a superação desse momento para o povo mais necessitado do RN.

“Nós conversamos com Íris Oliveira, que está na coordenação da SETHAS, e vimos a possibilidade da produção e entrega de quentinhas como uma forma de garantir que as pessoas mais vulneráveis continuem se alimentando. A ideia é que esta distribuição ocorra de imediato!”, diz a deputada Isolda.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário