19 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
MOSSORÓ
31/03/2020 17:42
Atualizado
31/03/2020 17:47

Caern informa redução de abastecimento em outros três bairros de Mossoró

A informação foi repassada pela Caern. Santo Antônio, Santa Helena e Barrocas tiveram redução no abastecimento devido a problemas no Poço 18, na tarde desta terça-feira (31). A previsão de conclusão do serviço no poço é no sábado (4), com 48h para normalização do abastecimento. Pela manhã a companhia já havia informado um problema no poço 15, que abastece os bairros Doze Anos, Boa Vista e Ouro Negro.
FOTO: REPRODUÇÃO

Os bairros de Santo Antônio, Santa Helena e Barrocas, em Mossoró, estão com o abastecimento reduzido desde a tarde desta terça-feira (31). O poço P-18, que abastece essas regiões, apresentou problemas mecânicos, provocando uma paralisação no sistema.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que trabalha com a previsão de concluir até o próximo sábado (4) o serviço no poço, mas que vem realizando manobras para viabilizar o abastecimento da região, mesmo que de forma reduzida.

Logo após a conclusão do serviço o poço será reativado, mas serão necessárias até 48 horas para que o abastecimento esteja totalmente normalizado.

Na manhã de hoje a Caern já havia informado um problema no poço 15 da Caern, que abastece os bairros Doze Anos, Boa Vista e Ouro Negro. Neste caso o serviço deve ser concluído na quinta-feira (2).

Veja mais:

Problema eletromecânico prejudica abastecimento de três bairros de Mossoró



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário