20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
31/03/2020 11:44
Atualizado
31/03/2020 11:44

Problema eletromecânico prejudica abastecimento de três bairros de Mossoró

O poço 15 da Caern, que abastece os bairros Doze Anos, Boa Vista e Ouro Negro, precisou de reparo para substituição de peças. A Caern informou que trabalha com a previsão de concluir o serviço nesta quinta-feira (2), mas que vem realizando manobras para viabilizar o abastecimento da região, embora de forma reduzida.
FOTO: ARQUIVO

Os bairros de Doze Anos, Boa Vista e Ouro Negro, em Mossoró, estão com o abastecimento prejudicado desde a tarde desta segunda-feira (30).

Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o poço 15, que abastece esses bairros, apresentou problema eletromecânico, havendo a necessidade de substituição de peças.

Nesta terça-feira (31) a Caern informou que está trabalhando com a previsão de concluir nesta quinta-feira (2) a troca do equipamento. A companhia disse, ainda, que vem realizando manobras para viabilizar o abastecimento da região, embora de forma reduzida.

O poço será reativada após a conclusão do serviço, mas a Caern lembra que são necessárias até 48 horas para que o abastecimento esteja totalmente normalizado.

A companhia reforça o pedido para que a população continue usando a água de força consciente, visto que com mais pessoas em casa, o abastecimento pode entrar em colapso.

Veja mais:

Presidente da CAERN alerta para possível colapso no abastecimento



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário