25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
06/04/2020 14:32
Atualizado
06/04/2020 14:36

Dona de farmácia é executada a tiros no início da tarde desta segunda-feira

Assassinato aconteceu perto do Supermercado Queiroz, no Grande Alto São Manoel; A vítima estava dentro do seu estabelecimento comercial quando foi baleada e ao resistiu aos ferimentos
Flávia Magalhães teve morte no local, que fica perto do Supermercado Queiroz, na via de acesso ao IFRN. A Polícia Militar foi acionada ao local e providenciou o isolamento.
Foto Passando na Hora

A comerciante Flávia Magalhães da Rocha, de 40 anos, foi morta a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 6, na região Leste da cidade de Mossoró-RN.

Testemunhas relataram que homens chegaram num carro de cor clara, um entrou na farmácia e executou Flávia Magalhães da Rocha, que é dona do estabelecimento.

A vítima teve morte no local, que fica perto do Supermercado Queiroz, na via de acesso ao IFRN. A Polícia Militar foi acionada ao local e providenciou o isolamento.

O corpo foi removido para exames na sede do ITEP. Policiais acompanharam o trabalho e deu inicio as investigações no local procurando câmeras de segurança e testemunhas.

Caso se configure homicídio, a investigação será conduzida na Divisão de Homicídio e ou pela Delegacia Especializada da Mulher, de Mossoró-RN.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário