A Polícia Militar registrou mais um homicídio da cidade de Mossoró. Na manhã desta sexta-feira (17) um corpo de um homem foi encontrado em um terreno por trás do prédio da Construtora na rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões.
Apesar de estar sem documentos e, por isso, não ter sido possível sua identificação no local, a PM acredita que a vítima seja um motorista de aplicativo que havia sido conduzido até a delegacia, na noite desta quinta-feira (16), e liberado em seguida.
A PM contou ao blog Passando na Hora que a guarnição do Santo Antônio informou que, durante a madrugada, um turma estava em um motel e um motorista de aplicativo (informou motorista de "uber") teria saído do local, possivelmente, para pegar drogas para a turma.
Ao retornar, a polícia o acompanhou e conduziu todos que estavam no motel para a Delegacia de Plantão. Como os averiguados não foram autuados por falta de flagrante, foram liberados.
A PM também disse que percebeu os ocupantes do veículo reclamando, brigando com ele.
Hora depois, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas imediações do local onde o corpo foi encontrado. Entretanto, nada foi localizado.
Somente nas primeira horas da manhã o corpo do homem foi encontrado, segundo a PM, o mesmo homem que havia sido detido na madrugada.