18 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:39
ESTADO
DA REDAÇÃO
20/04/2020 16:50
Atualizado
21/04/2020 09:10

“Não entendo que houve intervenção política”, diz Josué Moreira

Ignorando claramente o processo democrático, o professor e ex-candidato a prefeito de Mossoró disse, por meio de nota, que se sente honrado e não se incomoda por ter sido nomeado sem ter participado do processo de consulta à comunidade do IFRN.
“Não entendo que houve intervenção política”, diz Josué Moreira. Ignorando claramente o processo democrático, o professor e ex-candidato a prefeito de Mossoró disse, por meio de nota, que se sente honrado e não se incomoda por ter sido nomeado sem ter participado do processo de consulta à comunidade do IFRN.
FOTO: REPRODUÇÃO

Após polêmica causada em torno da sua nomeação para o cargo de Reitor Pro Tempore do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (20), Josué Moreira emitiu uma nota se pronunciando sobre o assunto.

Na mensagem, ele não demonstra nenhum tipo de constrangimento pela forma como assume o cargo, sem sequer ter concorrido nas eleições que aconteceram em dezembro de 2019.

Veja mais:

Weintraub nomeia recém filiado ao PSL reitor dos IFs no RN


Ao contrário, Ignorando claramente o processo democrático o professor e ex-candidato a prefeito de Mossoró disse que se sente honrado e não se incomoda por ter sido nomeado sem ter participado do processo de consulta à comunidade do IFRN.

“Também não entendo que houve intervenção política, pois além da previsão legal, sou servidor público federal efetivo e tenho condições técnicas para assumir e conduzir os rumos do IFRN, pelo tempo que for necessário”, disse.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário