04 FEV 2025 | ATUALIZADO 21:34
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO CÂMERA E DO FOCOELHO
23/04/2020 09:29
Atualizado
23/04/2020 09:30

PM registra um homicídio em Mossoró e outro em Assú nas últimas 24h

O primeiro aconteceu na comunidade rural de São João da Várzea, zona rural de Mossoró, no final da tarde desta quarta-feira (22). A vítima foi identificada como Antônio Thiago da Silva de 27 anos. Já em Assu, Antônio Carlos da Silva, 41 anos, foi alvejado quando abria seu comércio, na manhã desta quinta-feira (23). Ele ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar registrou homicídios nas cidade de Mossoró e Assú, do final da tarde desta quarta-feira (22) para o início desta quinta-feira (23).

O primeiro aconteceu na comunidade rural de São João da Várzea, zona rural de Mossoró. A vítima foi identificada como Antônio Thiago da Silva de 27 anos.

Ele foi morto com um tiro de escopeta na cabeça, quando retornava de moto de um poço, onde teria ido pegar uma bomba de água para a irmã.

Pelas marcas deixadas no mato, as margens da estrada carroçável, a polícia acredita que Thiago tenha sido emboscado pelos criminosos que aguardavam por ele.

O pai de Thiago contou aos policiais que chegou a ouviu o barulho do tiro, mas que nunca esperava que a vítima fosse o filho.

Em conversa com o Câmera, seu Antônio Raimundo disse que o filho era usuário de droga, mas desconhece se o mesmo vinha sendo ameaçado ou se estava devendo alguma coisa pra alguém. O pai disse ainda que o filho nunca havia sido preso.

O corpo de Antônio Thiago da Silva foi encontrado ao lado da motocicleta dentro de uma vegetação rasteira, apresentando um dano profundo na cabeça.

Já em Assu, o comerciante Antônio Carlos da Silva, 41 anos, o Carlinhos, foi baleado no início da manhã desta quinta-feira (23).

A Polícia foi informada que Carlinho havia sido baleado por dois homens que fugiram numa motocicleta. A vítima estava abrindo o seu comércio (uma budega), no bairro Parati, quando os dois chegaram atirando.

Antônio Carlos ainda chegou a ser socorrido por moradores para o Hospital Nelson Inácio do Santos, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.

Nos dois casos, os corpos serão periciados no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró. O corpo de Thiago foi recolhido para o instituto ainda ontem, já o de Carlinho será trazido para a cidade por uma funerária.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário