A tragédia se repete e em dose dupla. A menina Maria Vitória Cosme de Freitas, de 2 anos, num pequeno descuido dos pais, morreu afogada no quintal de casa, na tarde desta quinta-feira,7, em Jucurutu-RN.
Já na cidade de Caicó, o garoto José Martins, de 10 anos, sofreu uma descarga elétrica em casa e morreu antes de receber os cuidados médicos no Hospital Regional do Seridó.
Em Jucurutu os pais da criança e vizinhos pediram ajuda da Polícia Militar, que levou a menina para o hospital municipal, aonde foram realizadas várias tentativas de reanimá-la sem sucesso.
O corpo da criança foi levado por uma funerária local para passar por exames no Instituto Técnico-científico de Perícia, de Caicó. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Já na cidade de Caicó, o garoto José Martins sofreu uma descarga elétrica e morreu antes de receber os cuidados médicos no Hospital regional do Seridó.
O corpo de José Martins também foi levado para exames na sede do ITEP, em Caicó. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Para os policiais que atuaram nas duas ocorrências, se trata de fatos lamentáveis que entristece toda a sociedade do Seridó. Os familiares e amigos nos dois casos estão em estado de choque.