04 FEV 2025 | ATUALIZADO 21:34
POLÍCIA
08/05/2020 18:10
Atualizado
08/05/2020 18:19

Um baleado no Santa Delmira e outro morto a tiros no Belo Horizonte

A cidade de Mossoró registrou mais um crime de homicídio na tarde desta sexta-feira (8). Francisco de Assis Cabral Eufrásio, de 21 anos, foi morto quando visitava uma residência que havia alugado no Belo Horizonte. Já no Santa Delmira, Alisson Miranda Florêncio, de 26 anos, foi baleado no meio da rua, por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. Ele conseguiu fugir e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
FOTO: REPRODUÇÃO/WILTON ALVES

A violência na cidade de Mossoró continua fazendo vítimas. Na tarde desta sexta-feira (8) a Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Belo Horizonte e uma tentativa com vítima baleada no Santa Delmira.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h. A vítima, identificada como Francisco Alisson Miranda Florêncio, de 26 anos, estava na rua da casa dele quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que já chegaram atirando.

A vítima, mesmo baleada, conseguiu entrar em sua residência, momento em que os criminosos fugiram. Francisco foi socorrido em uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Já por volta 17h, um homem identificado como Francisco de Assis Cabral Eufrásio, de 21 anos, foi morto a tiros no Belo Horizonte.

A vítima teria sido surpreendida por criminosos no momento em que visitava uma casa que havia alugado no bairro. Ele ainda teria tentado correr para escapar, mas foi alcançado e morreu no meio da rua.

A polícia ainda não sabe a motivação dos dois crimes. O corpo de Francisco de Assis será removido para a sede do Itep e depois liberado para a sepultamento.

Ambos os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário