A Polícia Civil, com apoio da Policia Militar e Polícia Rodoviária Federal, está cumprindo 29 ordens de prisão e 26 de busca e apreensão desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 14, em Mossoró-RN.
A ação tem como base o trabalho de investigação realizado pela Delegacia de Narcóticos, de Mossoró, e tem como objetivo central combater o tráfico de drogas, homicídios, latrocínios, assaltos e outros crimes.
A operação é uma reação do Estado a onda de crimes de assaltos, tráfico de drogas e principalmente homicídios em Mossoró. Ao todo, são mais de 100 policiais atuando de forma coordenada em três regiões de Mossoró.
Os alvos das investigações moram no Bairro Ouro Negro, Aeroporto II, Belo Horizonte, Alto Sumaré e toda a região Leste da cidade de Mossoró. O trabalho tem a frente o delegado Odilon Teodósio, que é o delegado geral adjunto da Policia Civil.
Até às 7h30, a Policia Civil já havia efetuado mais 15 prisões e os trabalhos continuam nestas regiões. Os presos estão sendo conduzidos para as delegacias de Mossoró, sendo ouvidos e enviados para o Sistema Prisional.