23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
24/05/2020 22:14
Atualizado
24/05/2020 22:57

Casal de Grossos morre em confronto com a Polícia Militar de Tibau/RN

Policiais de Tibau haviam sido acionados para ajudar nas buscas a um casal que havia efetuados tiros em via pública em Grossos: Na praia das Emanoelas, a viatura se encontrou com o casal, que teria atirado no carro da policia. No revide, o casal terminou baleado e levado para o Hospital de Tibau. Já chegaram sem vida
Pé de Pato e Preta, casal residente em Grossos, tombaram ao trocar tiros com a Policia Militar de Tibau, na noite deste domingo, 24

O casal de ex presidiários Antônio Clóvis da Silva, conhecido por Pé de Pato e Amanda Caetano Menezes, residentes em Grossos/RN, morreram na noite deste domingo, 24, na cidade praia de Tibau, numa troca de tiros com a Polícia Militar.

 No Hospital de Tibau, o que foi contato é que a Polícia Militar de Tibau foi acionada para ajudar os colegas de Grossos a localizar um casal que estava efetuando tiros em via pública e haviam fugido numa motocicleta na direção de  Tibau.

Na região da Praia das Emanoelas os policiais de Tibau se encontraram com o casal na moto. Teriam atirado na policia.  Os policiais revidaram. Os dois foram levados para o Hospital de Tibau, onde já chegaram sem vida.

Os corpos devem ser levados para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró-RN.

Com os dois, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma motocicleta. No sistema, consta que Pé de Pato e Preta já tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e também assalto á mão armada.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário