O casal de ex presidiários Antônio Clóvis da Silva, conhecido por Pé de Pato e Amanda Caetano Menezes, residentes em Grossos/RN, morreram na noite deste domingo, 24, na cidade praia de Tibau, numa troca de tiros com a Polícia Militar.
No Hospital de Tibau, o que foi contato é que a Polícia Militar de Tibau foi acionada para ajudar os colegas de Grossos a localizar um casal que estava efetuando tiros em via pública e haviam fugido numa motocicleta na direção de Tibau.
Na região da Praia das Emanoelas os policiais de Tibau se encontraram com o casal na moto. Teriam atirado na policia. Os policiais revidaram. Os dois foram levados para o Hospital de Tibau, onde já chegaram sem vida.
Os corpos devem ser levados para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró-RN.
Com os dois, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma motocicleta. No sistema, consta que Pé de Pato e Preta já tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e também assalto á mão armada.