09 JUL 2020 | ATUALIZADO 15:05
POLÍCIA
27/05/2020 21:48
Atualizado
27/05/2020 22:36

Mortes por acidente em Carnaubais, execução em Assu e latrocínio em Baraúna

A+   A-  
Na cidade de Caraúbas, natalense de 27 anos morreu de queda de moto; em Assu dois homens mataram outro chamado Remelinha; Em Baraúna, um cidadão estava numa mesa de jogo com amigos, quando assaltantes chegaram, levaram os pertences de valor e atirou nas costas da vítima
Imagem 1 -  Remelinha foi morto em Assu, André morreu em acidente de moto em Carnaubais, e Juscelio foi morto com tiro nas costas numa mesa de jogo em Baraúna
Remelinha foi morto em Assu, André morreu em acidente de moto em Carnaubais, e Juscelio foi morto com tiro nas costas numa mesa de jogo em Baraúna
Imagens

No início da noite desta quarta-feira, 27, a Polícia registrou ocorrências com morte por meio de violência na cidade de Carnaubais, Assu, na região do Vale do Açu, e Baraúna, na região de Mossoró-RN.

Na cidade de Carnaubais, o natalense Adriano Damasceno de Oliveira, de 27 anos, perdeu o equilíbrio da moto que pilotava, caiu e bateu a cabeça Morreu antes de receber socorro médico.

Na cidade de Assu, o cidadão conhecido por André Pinheiro Bezerra, o Remelinha, estava sentado em frente de casa quando dois homens teriam chegado rapidamente o executado a tiros.

Na cidade de Baraúna, o cidadão conhecido por Juscelio Gonçálves Mesquita, de 39 anos, estavam numa mesa de jogo com amigos, quando teria chegado dois homens armados, anunciado assalto, recolhido os pertences de todos.

Na saída, um assaltante se virou e atirou nas costas de Mesquitinha, que foi socorrido, mas morreu antes de receber cuidados médicos no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

O Instituto Técnico-científico de Perícia foi acionado para resgatar o corpo do jovem natalense que sofreu o acidente em Carnaubais, assim como também o corpo de Remelinha, em  Assu.

O corpo da Mesquitinha, de Baraúna, deve ser levado para exames no ITEP por uma funerária contratada pela família.

Os casos das cidades de Carnaubais e Assu será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Assu. Já a Delegacia de Policia Civil de Baraúna, deve investigar a possibilidade de ter ocorrido assalto seguido de morte: latrocínio.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário