22 JAN 2025 | ATUALIZADO 10:08
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO e CEZAR ALVES
11/06/2020 18:37
Atualizado
12/06/2020 12:57

Condenado por matar Calleb morre em confronto com a PM em Mossoró

Os policiais foram acionados para a região entre o Odete Rosado e o Sítio Melancias, em Mossoró, para averiguar uma denúncia sobre um veículo roubado. No local foram recebidos a tiros por criminosos e revidaram. Um morreu e dois fugiram. VEJA a história do caso Calleb.
Giovani e Jefferson haviam sido condenados a 102 anos juntos pelo assassinato de Calleb e por tentar matar Iranilson e Débora (pais de Calleb) no final de 2018 na região das Malvinas, em Mossoró-RN
FOTO: CEZAR ALVES

Um dos dois condenado a 51 anos por matar o menino Anthony Calleb, em 2018, Jefferson de Melo Nogueira, que havia fugido da prisão há pouco tempo, morreu nesta quinta-feira, 11, em confronto com a Polícia Militar.

Jefferson e o irmão Giovanni de Melo Nogueira havia sido julgados em março passado. O júri popular aconteceu no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly.

Veja mais

Assassinos de Calleb pegam juntos 102 anos de prisão

Acusados de matar Calleb vão a júri em Março de 2020

A ocorrência

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar  foram acionados para uma ocorrência e no local foram recebidos a tiros. O confronto aconteceu numa região que fica entre o conjunto Odete Rosado e o Sítio Melancias, região leste de Mossoró-RN.

Os PMs havia se dirigido até o local para averiguar uma denúncia sobre um veículo roubado que havia sido avistado por populares.

De acordo com informações do 12º BPM, assim que os policiais se aproximaram, os criminosos já começaram a atirar contra eles, que revidaram a injusta agressão, seguindo o que orienta o protocolo nestas situações.  

Na troca de tiros, um dos criminosos (Jefferson de Melo Nogueira - teve a identificação confirmada um pouco mais tarde) ficou ferido e foi socorrido pelo próprio policiais para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Outros dois homens conseguiram fugir.

De acordo com informações colhidas pelo MOSSORÓ HOJE, o homem chegou ao HRTM ainda com vida, sem identificação e ficou encaminhado para o setor de pequenas cirurgias. O estado de saúde dele era considerado muito grave.

Jefferson de Melo Nogueira é fugitivo da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, no dia 4 de maio deste ano. Ele, e o irmão Giovanne de Melo Nogueira, e um menor são condenados 102 juntos pelo assassinato do menino Anthony Calleb, assim como por tentar matar Francisco Iranilson e Débora Maria (pais de Calleb.

Confira a sentença


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário