No final da tarde desta quinta-feira (11) Policiais Federais de Mossoró apreenderam 1.362 caixas de cigarros contrabandeados, na zona rural do município de Umarizal.
A operação que resultou na apreensão contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).
O material foi encontrado em dois endereços: no interior de uma residência e empilhada numa clareira em local ermo, mas quando os policiais chegaram, não encontraram ninguém.
As investigações, entretanto, atribuem a propriedade da carga a um conhecido empresário daquela região que se encontra foragido.
A mercadoria apreendida, avaliada em mais de dois milhões de reais, foi encaminhada para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró com vistas a lavratura do devido procedimento.
Apesar das restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus, a Polícia Federal e as demais forças policiais seguem atuando em sintonia contra o crime organizado no estado do Rio Grande do Norte.