03 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:38
POLÍCIA
DA REDAÇÃO E COM INFORMAÇÕES DO MAÍSA NEWS
15/06/2020 08:35
Atualizado
15/06/2020 08:35

Criminosos invadem residência na Maísa e matam morador do local

O crime aconteceu na noite deste domingo (14). Jenny Marco Oliveira Leal, de 30 anos, foi morto com cerca de 8 disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas pela PM no local, o homem estava acompanhado de uma criança de 8 anos na hora do crime. Esta teria sido orientada a correr.
FOTO: REPRODUÇÃO

A violência segue crescente no município de Mossoró. Por volta das 19h20 deste domingo (14) a polícia militar registrou mais um homicídio, desta vez, no Assentamento Maísa, zona rural da cidade.

De acordo com informações da PM, um homem identificado como Jenny Marco Oliveira Leal, conhecido por “Dedezinho” de 30 anos, foi morto com cerca de 8 disparos de arma de fogo, dentro de casa onde morava.

Os criminosos invadiram o local e surpreenderam a vítima, que não teve chances de se defender. Ainda segundo informações colhidas pela PM no local, “Dedezinho” estava acompanhado de uma criança de 8 anos na hora do crime. Esta teria sido orientada a correr.

Os disparos que acertaram “Dedezinho” foram realizados com escopeta calibre 12 na região da cabeça e com uma pistola, que o atingiram na região do abdômen..

No local, populares afirmaram desconhecer envolvimento da vítima com ações criminosas. Explicaram apenas que ele ele trabalhava em Apodi e só voltava para a Maísa nos finais de semana.

A polícia civil ainda não tem informações sobre os suspeitos, mas acredita que o crime tenha sido praticado por três pessoas, visto que foram encontradas pegadas na parte externa da casa.

O corpo de “Dedezinho” foi removido para perícia na sede do Itep e depois liberados para que a família faça o sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário