03 FEV 2025 | ATUALIZADO 16:16
POLÍCIA
Com informações de O Câmera, O Cobra e Portalaponews.
21/06/2020 10:07
Atualizado
21/06/2020 12:45

24 horas: Troca de tiros com morte, homicídio e afogamento no Oeste do RN

Assaltante conhecido por Rato morre em troca de tiros com a Policia na cidade de Areia Branca; jovem chamado Raelson é morto a facadas na cidade de São Francisco do oeste e outro jovem de nome Kleydson morre afogado na Lagoa de Apodi
Raelson foi morto a facadas no início da manhã deste domingo, 21, na cidade de São Francisco do Oeste, e Railson, conhecido por Rato (de boné) morreu em confronto com a PM após praticar dois assaltos no Beco da Farmácia Milagrosa em Areia Branca

A Polícia registrou duas condutas violentas letais e intencionais e um afogamento nas últimas 24 horas da região oeste do Rio Grande do Norte.

O primeiro caso registrado foi de resistência a prisão, seguido de confronto com policiais na cidade de Areia Branca-RN, na região salineira.

Railson Rocha Freire, o Rato, de 24 anos, exibindo duas armas, teria praticado dois assaltos na noite deste sábado, 20, no Beco da Farmácia Milagrosa.

Quando a polícia se aproximou, foi recebida a tiros. Os policiais narraram que reagiram a injusta agressão e o Rato terminou baleado e não resistindo.

O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, e já foi liberado para sepultado. Com Rato, havia uma arma caseira e outra de brinquedo.

Já no início da manhã deste domingo, o jovem conhecido por Raelson foi morto a facadas no Centro da cidade de São Francisco do Oeste-RN.

Neste caso, os policiais ainda não narraram o que de fato aconteceu. O corpo de Raelson já foi removido para exames na sede do ITEP, em Pau dos Ferros.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil de Pau dos Ferros, que fica distante apenas 5 km de São Francisco do Oeste.

O terceiro caso de morte registrado na Polícia Militar da região foi de afogamento, ocorrido já na manhã deste domingo, 21, na Lagoa do Apodi-RN.

Foi narrado que o jovem Francisco Kleydson Kleyber, de 18 anos, estava nadando e começou a afundar e não teve tempo de salvá-lo.

No caso em questão, a Polícia Militar foi acionada junto com o Corpo de Bombeiros, Policiais Civis e o ITEP para resgatar o corpo da vítima.

Com informações de O Câmera, O Cobra e Portalaponews.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário