03 AGO 2020 | ATUALIZADO 18:30
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/07/2020 17:03
Atualizado
03/07/2020 17:30

Motociclista morre ao ser atropelado por uma carreta na BR-405, em Apodi

A+   A-  
A vítima foi identificada como Antônio Janiclésio Fernandes, de 33 anos. A PM não sabe exatamente como ocorreu o acidente, que envolveu duas motocicletas. O que se sabe é que a vítima, que estava em uma moto Fan, caiu na pista no momento em que passava uma carreta. O homem foi atropelado e morreu no local. Os dois ocupantes da outra motocicleta tiveram apenas escoriações leves.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (3), após se envolver em um acidente entre duas motos e depois ser atropelado por uma carreta, na BR-405, no perímetro urbano do município de Apodi.

A Polícia Militar não sabe exatamente a dinâmica do acidente, mas acredita-se que as duas motocicletas tenham colidido no momento em que a carreta passava pelo local.

Janiclésio, que estavam em uma motocicleta tipo Fan, caiu para o meio da pista, foi atropelado e morreu no local. Os dois ocupantes da outra motocicleta, uma pop, tiveram apenas escoriações leves.

O motorista da carreta fugiu após o atropelamento, mas foi localizado por uma equipe do GTO e conduzido para a delegacia de Apodi.

O acidente aconteceu por volta das 16h30. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró foi acionado encontra-se a caminho do local para remoção do corpo até a sede, em Mossoró.


Notas

Convite Missa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário