25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
EDUCAÇÃO
31/08/2020 22:48
Atualizado
31/08/2020 23:04

Não sou golpista, não sou interventora, diz a reitora Ludimila, da UFERSA

No seu primeiro contato com a imprensa, após tomar posse, a reitora Ludimila Oliveira confirmou a retomadas das aulas remotamente no próximo dia 28 e o planejamento para a retomadas das aulas normais no próximo ano. Negou ser interventora, golpista e explicou porque acionou a PF contra a aluna Ana Flávia, que é coordenadora do DCE

A reitora Ludimila Oliveira recebeu a imprensa na tarde desta segunda-feira, 31, na reitora do Campus Leste da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Mossoró-RN.

Voltou a falar que vai fazer uma gestão baseada no diálogo, indo logo nas próximas semanas tratar com os prefeitos dos municípios de origem dos alunos da UFERSA.

Acompanhada com sua equipe de apoio, Ludimila confirmou que as aulas remotas vão recomeçar no próximo dia 28 e que presenciais somente no próximo ano.

Sobre o fato de ter acionado criminalmente a universitária Ana Flávia, coordenadora do DCE da UFERSA, na Polícia Federal, Ludimila disse que foi necessário.

Explicou que não é golpista e nem interventora (repetiu duas vezes). Assegura que universitária Ana Flávia teria dito que ela não entraria na UFERSA nem de helicóptero.

Diante da gravidade destas declarações, segundo Ludimila, o caminho a seguir foi fazer a representação criminal para que o caso seja investigado pela Policia Federal.

Ana Flávia já foi intimada pela PF e deve comparecer nesta terça-feira, dia 1º para prestar depoimento na sede da PF em Mossoró, que fica por trás do Sesc.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário