Uma numerosa quadrilha de assaltantes atacou a agência do Banco do Brasil na cidade de Coremas, quarta-feira 915) desta semana, no Alto Sertão da Paraíba (PB).
Com apoio de um helicóptero, o bando foi cercado, teve troca de tiros, seis morreram, um está foragido, e a PM recuperou o dinheiro roubado, apreendeu carros e armas usados no assalto.
O trabalho da Polícia teve no comando o coronel Campos. Num primeiro momento, dois veículos usados pela quadrilha para assaltar o Banco do Brasil foram apreendidos.
Com apoio do helicóptero Acauã, a quadrilha foi localizada e cercada. Neste sábado, 19, a quadrilha foi localizada no município de Catingueira, que fica perto de Patos (PB).
No confronto, seis suspeitos foram baleados e levados numa carroceria de uma viatura policial para Patos, onde todos já chegaram sem vida. Um sétimo está no mato.
O comandante Campos destacou que no confronto, não teve policial ferido. Acrescentou que foram recuperado mais um veículo usado no assalto: uma Frontier branca.
O comandante destacou também que foram apreendidos as armas e o dinheiro roubado do Banco do Brasil foi recuperado. Ele diz que o helicóptero continua em diligência.
Os corpos estão sendo levados para o IML da Paraíba, onde vão passar por exames e será feito um trabalho de identificação oficial de todos. Estas informações serão anexadas a investigação sobre o assalto ao Branco do Brasil de Coremas.
O assalto em Coremas
A Policia Militar relatou que a quadrilha fortemente armada invadiu a cidade durante a madrugada, sitiou os policiais que lá residem e alguns que trabalham, e assaltou a agência do Banco do Brasil usando explosivos. Espalharam terror na cidade.