20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
18/10/2020 22:07
Atualizado
18/10/2020 22:12

Polícia registra três ocorrências de homicídio na noite deste domingo, 18

Primeira ocorrência teve como vítima o mossoroense em Felipe Guerra; Depois a Policia registrou homicídio na cidade de Porto do Mangue; menos de duas horas depois, uma nova ocorrência, que deixou uma mulher morta na cidade de Carnaubais; veja fotos e nomes das vítimas.
Sirleide foi morta possivelmente por assaltante em Carnaubais; Evair Macário foi morto a tiros em Porto do Mangue; e o mossoroense Douglas Silva foi assassinado em Felipe Guerra

A Polícia registrou no início da noite deste domingo, 18, três ocorrências de homicídio: uma na cidade de Felipe Guerra/RN, outra em Porto do Mangue/RN e terceira em Carnaubais-RN.

Em Felipe Guerra, a Polícia já levantou a placa do veículo (Audi, de cor branca) e descobriu que o proprietário é comerciante em Mossoró. Tem uma loja que vende peças de carretas. 

Em Felipe Guerra, foi dito que o nome da vítima é Douglas Silva, residente em Mossoró. A confirmação oficial deve ser divulgado após exame no corpo, que deve ocorrer em Mossoró. 

Em Porto do Mangue, o assassinato aconteceu ás 19h30 perto do Laja Jato. A vítima é Evair Macário Bento, de 26 anos. Ele foi executado com tiros na cabeça.

Em Caraúbas, o ataque a tiros deixou duas vítimas: Uma mulher chamada Sirleide morreu no loca e um rapaz de nome Gilton está sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Neste caso, o Blog Focoelho relata que o casal retornava do Alto do Rodrigues, quando teria sido abordado por assaltantes. Sirleide foi baleada na cabeça e morreu no local.

Com os locais isolados pela Policia Militar, o Instituto Técnico-científico de Perícia, coordenação de Mossoró, foi acionado aos dois locais para remoção dos corpos.

O caso de Felipe Guerra será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi e o caso de Porto do Mangue será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

O caso do possível latrocínio no município de Carnaubais deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Assu, que já está se inteirando dos fatos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário